sexta-feira, setembro 22, 2006

Ir para a Página Principal

Garedelest plus au Nord

O meu amigo Garedelest André Belo mudou-se mais para Norte, deitou um olhar à Toscana, trocou Paris por terras Bretãs, e levou o blogue com ele. Mudou-lhe o nome, mas manteve o endereço (não precisais por tanto de actualizar os vossos links). Chama-se agora o blogue "A Matéria de Bretanha", presume-se portanto que o Idanhas, a Musa Mulata, o Jacques Lacan e o D. Luís da Cunha, serão substituídos por cavaleiros, feiticeiras e druídas. Pois assim seja, conquanto o André nos continue a brindar-nos de quando em vez (que é como quem diz "o mais possível") com os seus preciosos posts. E note-se que "preciosos" foi um qualificativo longamente procurado nas traseiras da minha mente, mais do que pela raridade os posts do André são preciosos pela sua qualidade literária, pelo fino requinte, coisa que não se vê muito no mundo efémero da blogosfera. Quando lhe apetece, o André brinda-nos, demais mortais, com mais uma das suas relíquias.
Não pensem que digo isto por André ser meu amigo, não é por ele ser meu amigo que eu gosto do que ele escreve mas talvez o contrário, é se calhar aquilo que faz dele um excelente blogger que faz de mim seu amigo.
Resta-me apenas desejar uma boa estadia ao André e que seja verdade o que se diz pela Bretanha, que faça bom tempo, várias vezes ao dia.

Arquivado em:Posts duvidosos