sexta-feira, agosto 04, 2006

Ir para a Página Principal

Vou ali e já venho


Mais uma corrida, mais uma viagem. Vou fazer uma pausa para tirar umas - seguramente imerecidas - férias. Nos próximos tempos estarei em local distante, solarengo e aprazível onde não há lugar para dramas (só há uma escolha possível). O blogue vai ficar por aqui, sem novos posts durante umas semanas. No meu regresso, se tudo correr bem (e como não?), estou a contar postar aqui um jornal de viagem, como o outro que fiz da viagem a África, e com que iniciei este blogue.

O/A caro/a leitor(a) faça o favor de se sentir à vontade. Está ali na coluna da esquerda um menu por temas, que até são variados. Para além da tal viagem a África, às vezes dá-me para escrever sobre a minha visão parcial e desfocada de Paris, outras dá-me para escrever sobre Ciência (apesar de tudo o ganha-pão), como também me dá para escrever sobre Música (às vezes para falar bem do Dizzy Gillespie) ou sobre Política (às vezes para falar mal do Sarkozy), mas sobretudo há posts duvidosos - muito e muitos. Um qualquer post escolhido ao acaso tem muito provalmente hoje ainda tanta actualidade como quando foi escrito, ou seja nenhuma. Está tudo aí para o leitor explorar, se lhe aprouver. Pode bisbilhotar à vontade, sinta-se como se estivesse em sua casa. Eu volto já.


Adenda: Voltei, o jornal de viagem começa em breve.

Arquivado em:Viagem às Caraíbas

1 Comments:

Blogger andre Escreveu...

rebenvindo, chefe. Temos muito que conversar, nomeadamente sobre o Zidane.
abração

10:02 da tarde, agosto 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home