quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Ir para a Página Principal

Lá vou eu de novo...

Vou de novo passar uns dias à Primavera. Parece que têm lá uma questão complicada para resolver e querem saber a minha opinião, a mim parece-me bem que SIM. Na realidade eu é que me ofereci como voluntário para dar a minha opinião, e sou de opinião que SIM. Eu e mais uns quantos, achamos todos que SIM. Mas também há os que acham que NÃO, mas aquilo é um bocado confuso, os que acham que NÃO passam a vida a tentar baralhar as ideias dos que ainda não sabem se SIM se NÃO. Mas para mim - pessoalmente - está em jogo bem mais do que uma simples pergunta de SIM ou NÃO, é sobretudo tentar perceber o que é que a Primavera quer si própria, para eu saber o que quero dela (ou ela de mim). Enfim, lá para domingo ao fim da noite saberemos no que é que isto dá. Amanhã, pela alvorada, meto-me no avião e vou.

Arquivado em:Posts duvidosos