quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Ir para a Página Principal

Estou mesmo orgulhoso...

Eu que pensava que só os blogues "importantes" é que tinham direito a lixo nas caixas dos comentários... Agora o também o Agreste Avena já faz parte desse clube tão selecto que são os blogues a quem o riapa se dedica a deixar comentários, e logo 2 (DOIS!, aqui e aqui) comentários racistas, insultuosos, irracionais, fascistoídes, enfim o melhor do melhor do que faz o riapa. Estou tocado no fundo do meu âmago, não caibo em mim de contentamento, aos meses que eu esperava por este momento. Esses rapazes que se dedicam a tempo inteiro à arte de deixar lixo nas caixas dos comentários dos blogues, horas de sono perdido nessa incansável labuta de formiguinha, que é ler blogues de que não gostam para depois poderem insultar, essa gente finalmente dedicou-me uns minutos da sua atenção. Do fundo do coração: Muito obrigado!

Arquivado em:Posts duvidosos