quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Ir para a Página Principal

Banho-Maria

Visto que o pessoal aqui no Agreste Avena não se entende, e anda tudo à pancada, eu não tenho vida para isto e vou pregar para outra freguesia. Mudo-me de armas e bagagens para o Peão. Talvez volte aqui de vez em quando para uma pergunta sem importância ou uma citação, talvez não volte, talves volte mais tarde em pleno, talvez não. Por enquando fica o blogue em Banho-Maria. Como banda sonora fica a tocar o "Vou-me embora, vou partir", tema popular alentejano, cantado por Vitorino (com Zeca Afonso e Sérgio Godinho) do álbum "Semear salsa ao reguinho" (1976).

Vou-me embora, vou partir
(Popular Alentejano)

Vou-me embora, vou partir mas tenho esperança
de correr o mundo inteiro, quero ir
quero ver e conhecer rosa branca
e a vida do marinheiro sem dormir

E a vida do marinheiro branca flor
que anda lutando no mar com talento
adeus adeus minha mãe, meu amor
eu hei-de ir hei-de voltar com o tempo

Arquivado em:Posts duvidosos