terça-feira, abril 18, 2006

Ir para a Página Principal

A fotozinha do Turista


(mais um diálogo esquisofrénico de mim para comigo mesmo)

- Pois, falas dos turistas assim com esse desdém, e depois vais "só" ao local mais turístico do mundo tirar fotografias.
- Quer dizer, Ella é que queria ir...
- ...e obrigou-te...
- Não, não me obrigou, eu faço muito gosto em fazer-lhe a vontade.
- Sim, mas não gostaste de ir.
- Gostei, claro que gostei, até é mais giro à chuva e tudo.
- Então para que é que estás com coisas que Ella é que queria ir?
- Não é isso, é que aproveitamos para ir conhecer a Bretanha, e eu até tinha trabalho em Rennes...
- E assim como quem não quer a coisa, já que estamos ali vamos ao passeio do turista..., é isso?
- Sim, mais ou menos.
- Mas é alguma vergonha dizer que andaste no meio de turistas japoneses que até pediram para lhes tirar uma foto?
- Não, não é vergonha nenhuma, mas há outros sítios que são mais interessantes.
- Olha-m'est'agora! 'tás_armado em quê hein? Em intelectual de esquerda burguês?
- ...(-suspiro-) já cá faltava o burguês...


Arquivado em:Posts duvidosos

1 Comments:

Blogger Filipe Moura Escreveu...

Espero que nao te importes de eu te "roubar" a foto para "o Avesso do Avesso". Obrigado.

7:43 da tarde, abril 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home