sábado, março 04, 2006

Ir para a Página Principal

O blogue segue dentro de momentos

Quem é bom observador (e não é a primeira vez que aqui vem) reparou com certeza que a frase que estava sob o título "Agreste Avena" já não está. Quer isso dizer que este blogue já não é só de crónicas de uma viagem, que por acaso foi muito interessante ("eye-opening" como diria a A.), para se transformar num simples blogue. No lugar que era dessa tal frase está uma citação onde se podem ler as palavras "agreste avena". Não me perguntem se é uma coincidência, não me perguntem qual é a relação entre a citação e o título do blogue, não me perguntem o porquê do título do blogue, enfim não me façam perguntas para as quais eu sei a resposta.
Agora, o que quero dizer é apenas que vou começar a blogar sobre tudo e nada..., dentro de momentos.


Arquivado em:Posts duvidosos